Aiyrang

Technology

Do you have an idea that doesn't fit any of the other challenges? This is the place for you, whether you want to design and develop an app, create a data visualization, hack on an Arduino... or anything else you can think of!

Explanation

1.0 DADOS de Identificação DO PROJETO.

1.1 Títulos do Projeto: Preservando a Cultura e a Alma do Artesanato Brasileiro

1.2 Nome da Entidade: Aiyrang

1.3 Coordenador do Projeto: Vanessa Silva dos Santos

Aiyrang, têm como principal proposito a valorização da cultura regional no Brasil.

Como fazemos isso: Atualmente trabalhamos com 72 artesãos catalogamos seus produtos, história de vida e fazemos uma ligação do produto com a cultura regional, os ingleses são os principais interessados.

Fazemos parte de um projeto chamado startup Timon, a qual a prefeitura de Timon-MA fez uma parceria com a Baita. (Campinas-SP).

tivemos um Período de pré-Aceleração, a qual foi trabalhado A Nossa ideia;

tinha como base saber se a nossa solução era o que os artesãos estavam realmente precisando.

Ao TODO ERAM 18 Equipes, dentre essas Equipes 3 seriam selecionadas para participarem de Uma Aceleração em Campinas-SP, A Seleção Teve como critério "Impactos Sociais" Gerado Pelo Negócio.

Felizmente conseguimos ser classificados, os impactos sociais gerado pelo nosso projeto são muitos.Vendemos um artesanato de raíz e valorizamos a cultura regional no Brasil, por sua vez isso atrai turistas para o estado.

Uma vez vendida a peça do artesão em nosso e-commerce, estaremos dando uma geração de renda para o artesão que por sua vez vai se sentir valorizado pois estará sabendo que o seu produto está contribuindo para a permanência da valorização da cultura regional.

Resources Used

Redes sociais: facebook e landing page.

Made inTeresina Piaui Brazil
from the minds of
How they did it